terça-feira, março 09, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Histórias da Família Bürgel do Batél - Curitiba. Ricardo Bürgel, Lotário Bürgel, Ricardo Munhoz Bürgel, Roberto Munhoz Bürgel, Renato Munhoz Bürgel, Regina Munhoz Bürgel, Rosane Munhoz Bürgel, Gabriel de Castro Bürgel, Luísa Bürgel Ramidoff, Rodrigo de Castro Bürgel, Victória Ribas Bürgel, Felipe Bürgel Zanelatto, Henrique Bürgel Ramidoff, Guilherme Bürgel Ramidoff, Maria Cecília Bürgel Zanelatto e Rubens Munhoz Bürgel.
Boa noite Rubens.
ResponderExcluirChamo-me Tiago e estou começando minha coleção de postais. Por enquanto os que eu tenho são dois de Orlando e uns 100 da Europa que minha tia me deixou de herança.
Para aumentar a minha coleção preciso comprar ou trocar através do postcrossing ou com amigos. Mas aonde que eu compro cartões postais em Curitiba, sem que seja somente temas de Curitiba? Algo que tenha paisagens e algo diferente?
Se possível, você poderia me responder isso pela meu e-mail? thumba-thuli@hotmail.com
Agradeço desde já.
Olá Tiago
ResponderExcluirDesculpe a demora em responder, mas estive viajando e acabei ficando com a correspondência acumulada e atrasada.
Vou te dar a sugestão de ingressar no grupo do Yahoo “troca de postais”, lá você poderá encontrar vários colecionadores do Brasil com quem poderá fazer trocas.
Para fazer suas trocas eu sugiro que compre postais em grandes quantidades direto da Paraná Cart ou da Mundial. A Paraná Cart é mais burocrática pois está fechando e só atende de vez em quando, mas tem um estoque fabuloso e com um pouco de conversa consegue-se algumas raridades, tais como postais antigos ou de índios.
Já a Mundial está funcionando a pleno vapor, basta ligar para o Anísio e ele vai te atender com prazer e pode até entregar os postais pessoalmente.
As outras editoras estão sem representantes aqui e é bem mais difícil comprar em quantidades e com preço bom.
Podemos trocar alguns postais futuramente e eu poss até te doar alguns, mas ando bem ocupado estes dias então vamos ter de deixar mais pra frente.
Para você ter idéia estou 4 meses atrasado com meus correspondentes e para o postcrossing minha última remessa foi no início de abril.
Abraço e boa sorte!
Rubens